CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Princesa Diana esteve em um bar gay, vestida de homem e acompanhada de Freddie Mercury

Livro publicado no Reino Unido revela que a Princesa Diana se disfarçou de homem para acompanhar Freddie Mercury e amigos dele a um bar gay no sul de Londres no final da década de 1980

Redação Publicado em 31/03/2013, às 13h59 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diana e Freddie Mercury - Getty Images e Reprodução
Diana e Freddie Mercury - Getty Images e Reprodução

Um novo livro traz uma revelação inédita sobre a biografia da Princesa Diana (1961-1997). A publicação, cujo título é The Power of Positive Drinking (O Poder Positivo da Bebida, em tradução livre), conta que Lady Di foi a um bar gay de Vauxhall, na região sul de Londres, vestida de homem. Era final da década de 1980 e Diana estava acompanhada por Freddie Mercury (1946-1991) e pelo apresentador Kenny Everett (1944-1995).

O livro foi escrito pela comediante brasileira radicada no Reino Unido Cleo Rocos (50), que participava de um programa de Everett na TV e os acompanhou. Segundo ela, durante a visita de Diana à Royal Vauxhall Tavern, por volta de 1988, a princesa estava vestida com uma jaqueta militar, boné preto e óculos escuros. "Quando entramos, estava tão na cara que era a Diana, que sentimos que poderíamos ser descobertos a qualquer momento. Mas as pessoas pareciam ignorá-la. Ela meio que desapareceu. Mas adorou!", diz Rocos em trecho do livro publicado neste domingo, 31, pelo tabloide britânico Daily Mail.

O lugar estava cheio, mas as presenças de Mercury, Everett e Rocos ajudou a desviar a atenção de Diana, que pode até pedir bebidas no bar antes que o grupo deixasse o local, vinte minutos depois. "Ela parecia um homem jovem, lindo", completa a atriz.