Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / EITA!

Princesa Cristina da Espanha anuncia divórcio após suposta traição do marido

O marido da Princesa e a suposta amante foram flagrados em uma foto tirada em uma viagem na França

CARAS Digital Publicado em 25/01/2022, às 18h04

A Princesa Cristina e seu ex marido têm quatro filhos juntos - Foto: Getty Images
A Princesa Cristina e seu ex marido têm quatro filhos juntos - Foto: Getty Images

Nesta terça-feira, 25, a Princesa Cristina da Espanha (56) anunciou que vai se separar de seu marido Inaki Urdangarin (54). 

O motivo da separação seria uma suposta traição em que o esposo estava envolvido. Um tabloide espanhol fotografou Urdangarin e sua suposta amante de mãos dadas em uma viagem ao Sul da França. 

A irmã do Rei Felipe da Espanha e o marido foram casados por 24 anos e têm quatro filhos juntos. Em nota, o casal disse: "Por comum acordo, nós decidimos romper nosso casamento. Nosso compromisso com nossos filhos permanece intacto. Como esta é uma decisão privada, pedimos ao máximo de respeito a todos que estão a nossa volta". 

O outro escândalo da Princesa Cristina e seu marido 

Em 2018, o marido da Princesa foi condenado por fraude fiscal e peculado. Urdangarin foi sentenciado pela Suprema Corte espanhola a seis anos e três meses de prisão. 

A Princesa também foi acusada de fraude fiscal, mas foi absolvida do caso. A acusação era de que o casal real estava envolvido em um esquema de peculado de 6 milhões de euros com outras 16 pessoas. 

Em 2015, o Rei Felipe retirou os títulos de Duquesa e Duque de Palma de Mallorca da Princesa e seu marido.