Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Primeiro look do príncipe George fica esgotado nas lojas do Reino Unido

Primeiro look usado por príncipe George nas ruas de Londres fica esgotado em lojas especializadas em mantas para bebês

CARAS Online Publicado em 26/07/2013, às 18h38 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton, príncipe William e príncipe George - Getty Images
Kate Middleton, príncipe William e príncipe George - Getty Images

O bebê real tem apenas poucos dias de vida e já mostrou que herdou de sua mãe o ‘efeito fashion’. Isso porque o primeiro look usado por príncipe George, filho de Kate Middleton e de príncipe William, assim que deixou a maternidade nos braços de seus pais já está esgotado nas lojas do Reino Unido. Como a mamãe Kate, George conquistou a todos com o seu modelito que pôde ser fotografado na escadaria do hospital St. Mary: a fralda com estampa de pássaros e a manta branca.

+Kate Middleton deixa o hospital com o filho nos braços

De acordo com o tabloide Daily Mail,  a fralda feita de algodão e com estampa de pássaros é vendida por 12 libras na Aden + Anais, e faz parte de um conjunto chamado Floresta Selvagem, que vem com mais três fraldinhas decoradas com macacos, elefantes e girafas. O fundador da empresa ficou surpreso quando viu o seu produto sendo usado pelo bebê real. “Nós somos verdadeiramente gratos e ficamos encantados que o casal nos escolheu para a primeira aparição do príncipe, é uma honra! Desejamos ao Duque e a Duquesa de Cambridge muitos parabéns pelo nascimento de seu filho”, disse Raegan Moya-Jones, que também já teve as suas peças usadas pelos filhos de outros famosos, como Sienna Miller, Beyoncé, Charlize Theron, Mel B, Jennifer Garner, Hilary Duff e Sandra Bullock.

+Conheça o passado do nome George, escolhido por Kate Middleton e pelo Príncipe William

Outra peça usada pelo príncipe George foi uma manta branca que custa 45 libras e é de uma empresa familiar de pequeno porte de Nottingham, a GH & Son. A manta é idêntica a uma que o príncipe William usou quando era bebê e foi enviada pela empresa para o palácio real, como um presente. “Nós não tínhamos ideia de que eles iriam usar a nossa manta, até que vimos as imagens na televisão. Ficamos dançando de alegria”, disse o diretor Gillian Taylor.

+Príncipe Harry fala de seu primeiro sobrinho, George