Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pippa, irmã de Kate Middleton, não foi convidada para a festa de Meghan e Harry

A irmã da Duquesa de Cambridge estará presente apenas na cerimônia

CARAS Digital Publicado em 14/05/2018, às 09h51 - Atualizado em 17/07/2019, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pippa Middleton, Kate Middleton e príncipe Harry - Getty Images
Pippa Middleton, Kate Middleton e príncipe Harry - Getty Images

Pippa Middleton, irmã de Kate Middleton, não foi convidada para a festa de Meghan Markle e do príncipe Harry.

A notícia foi divulgada pelo tabloide Mirror, que revelou que ela estará presente apenas na cerimônia. O motivo ainda não foi revelado.

Harry e Meghan compareceram ao casamento de Pippa com o empresário James Matthews, que aconteceu em maio de 2017.

CASAMENTO REAL

Harry e Meghan se conheceram em Toronto, durante um evento, e rapidamente passaram a se seguir nas redes sociais. Meses depois, a atriz esteve em Londres passando as férias de verão e visitou o Palácio de Buckingham.

Os pombinhos têm cumprido as formalidades reais com simplicidade e resguardo. O príncipe já revelou que sempre quis casar e ter filhos. Alguns detalhes da cerimônia foram divulgados pela imprensa britânica. Os convites do casal, por exemplo, foram feitos pela tradicional gráfica Barnard & Westwood, que costuma prestar serviços para a realeza. Já a celebração acontecerá ao meio-dia na Saint George's Chapel, que pertence ao Castelo de Windsor.

PAI DE MEGHAN ESTARÁ PRESENTE

O Palácio Real decidiu se pronunciar após carta do irmão mais velho de Meghan Markle, Thomas Jr., vir a público. O texto acusava Meghan de excluir o próprio pai da lista de convidados, e ainda, do fato de que ela não seria a mulher certa para a realeza. 

Em meio aos boatos, a assessoria do Palácio de Kensington desmentiu a suposição e revelou que a atriz será conduzida por Thomas Markle, seu pai, ao altar. "Ambos os pais da noiva terão papéis importantes no casamento. A senhora Ragland irá de carro com a senhora Markle até o Castelo de Windsor. O senhor Markle caminhará com ela até a Saint George's Chapel. A senhora Markle está muito contente em ter os pais ao seu lado nessa feliz e importante ocasião."

DOAÇÕES EM VEZ DE PRESENTES​

casamento real está cada dia mais próximo e os noivos já enviaram um comunicado para seus convidados sobre a forma de presenteá-los nessa data. Eles decidiram pedir doações para caridade em vez de receber presentes.

“O príncipe Harry e Meghan Markle estão incrivelmente gratos pela boa vontade demonstrada desde o anúncio do noivado e estão ansiosos para que o maior número de pessoas se beneficie com essa generosidade de espírito. O casal pediu que qualquer um que tenha vontade de marcar a ocasião considere fazer uma doação para caridade, em vez de enviar um presente de casamento”, informaram.

Dani Albuquerque abre o coração ao falar das filhas