Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Pippa e Harry podem ser os padrinhos do filho de Kate e príncipe William

Especialista em realeza diz que Pippa Middleton e príncipe Harry são os nomes mais cotados para serem os padrinhos do bebê de Kate Middleton e príncipe William

Redação Publicado em 05/12/2012, às 17h21 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Pippa Middletone e príncipe Harry - Getty Images
Pippa Middletone e príncipe Harry - Getty Images

Kate Middleton (30) e príncipe William (30) já teriam escolhido os padrinhos do primeiro filho – ou de um deles, se forem gêmeos. Após o anúncio da gestação, os tabloides internacionais noticiaram que o casal real estaria decidindo por chamar seus respectivos irmãos, Pippa Middleton (29) e príncipe Harry (28), para serem os padrinhos.

“Eu imagino que é altamente provável. É uma grande honra ser convidado para ser padrinho. Esse papel será de alguém que William e Kate possam confiar plenamente. Alguém que faça parte de seu círculo e que realmente possa contar. William e Harry são muito próximos, assim como Kate e Pippa. Eles foram padrinho e dama de honra principal no casamento real. Há chances de Harry e Pippa receberem este trabalho”, contou Victoria Arbiter, especialista em realeza do canal ABC.

Com Kate internada para se recuperar do mal estar causado pelos enjoos, Pippa foi até o hospital junto com o irmão James para visitá-la. Os dois passaram cerca de uma hora perto da irmã nesta quarta-feira, 5. Enquanto isso, Harry, que está no Afeganistão, festejou a gestação da cunhada à distância. “Harry ficou animado quando ficou sabendo das notícias. Ele está ansioso para voltar e se tornar tio”, disse uma fonte. Ele até enviou uma mensagem para Middleton. “Fique boa logo, irmã”, escreveu.

O bebê de Kate e William deverá nascer em julho do próximo ano.