Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / ANO NOVO CHINÊS!

Para comemorar o Ano Novo Chinês, Príncipe Chales e Camilla visitam Chinatown de Londres

O casal real celebrou o Ano do Tigre no passeio que fizeram pelas ruas de Londres

CARAS Digital Publicado em 02/02/2022, às 18h18

Charles e Camilla celebraram nas ruas da Chinatown de Londres - Foto: Getty Images
Charles e Camilla celebraram nas ruas da Chinatown de Londres - Foto: Getty Images

Na última terça-feira, 1, o Príncipe Charles (73) e sua esposa Camilla (74) foram à Chinatown de Londres comemorar o Ano Novo Chinês. 

Ao chegarem no local, o casal real foi recebido por dançarinos vestidos de leão. O Príncipe e a Duquesa de Cornwell vestiam cachecóis em comemoração ao Ano do Tigre. 

Após a recepção, os dois andaram pelas ruas da Chinatown e visitaram um restaurante onde assistiram a uma demonstração da caligrafia chinesa. 

Depois deste passeio, o casal se dividiu. Enquanto Charles conversou com integrantes da comunidade local sobre crimes de ódio contra a comunidade chinesa e asiática, Camilla foi ao Centro de Informações e Aconselhamento Chinês onde conversou com policiais, assistentes sociais e clientes de imigração. 

O Príncipe Charles tem muito interesse na cultura chinesa e já fez outras visitas à Chinatown. No último domingo, 30, o ex-marido da Princesa Diana publicou em suas redes uma mensagem aos que celebram o Ano Novo Lunar. 

"Minha esposa e eu gostaríamos de desejar um feliz, saudável e próspero Ano Novo para todos na China - e todos que estão celebrando o Ano Novo Lunar ao redor do mundo", escreveu o irmão do Príncipe Andrew (61). 

Confira aqui algumas imagens da visita do Príncipe Charles e Camilla!