realeza Polêmica

Pai de Meghan Markle teme que seja proibido de conhecer o neto

Ele e a duquesa não se falam desde o casamento, há 5 meses

CARAS Digital Publicado segunda 22 outubro, 2018

Ele e a duquesa não se falam desde o casamento, há 5 meses
Meghan e Thomas - Getty

Thomas Markle e Meghan Markle estão sem se falar desde maio deste ano, na ocasião do casamento da ex-atriz com o príncipe Harry

E agora, com a gravidez da duquesa de Sussex, seu pai tem um motivo a mais para se preocupar. Além de desejar voltar a falar com a mais nova mamãe, ele acha que não deixarão ele conhecer o neto. 

Uma fonte próxima a ele contou para o HollywoodLife nesta segunda-feira, 22, que Thomas está superanimado e desvastado ao mesmo tempo, e se sente deixado de lado. "Ele ainda não falou com a Meghan. Não teve um telefonema para falar da gravidez e nem nada assim. Ele viu no jornal, como todo mundo. E ele fica muito triste", comentou. 

Os dois cortaram relações pois, poucos dias antes do casamento, o ex-cineasta forjou algumas fotos de paparazzi, além de falar diversas vezes com a imprensa, indo assim contra a vontade da coroa britânica. "A coisa certa a se fazer teria sido avisar a Meghan e ao Palácio de Kensington que ele daria uma entrevista. Ele já causou dano antes do casamento", comentou uma fonte do Palácio para o US Weekly. 

Último acesso: 16 Oct 2021 - 03:06:23 (308263).

Leia também

TV CARAS