Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / Complicado!

Pai de Meghan Markle estaria estarrecido por não estar presente no nascimento do neto, diz site

Meghan Markle teria optado pela ausência do progenitor, o que o deixou devastado

CARAS Digital Publicado em 06/05/2019, às 17h10 - Atualizado às 17h40

Pai da Duquesa de Sussex estaria triste com a escolha da filha - Reprodução
Pai da Duquesa de Sussex estaria triste com a escolha da filha - Reprodução

O que tinha tudo para ser um dia de festa para Thomas Markle acabou se tornando o seu maior pesadelo. Nesta segunda-feira, 6, sua filha Meghan Markle deu à luz seu primeiro filho, fruto de seu relacionamento com Príncipe Harry.

Após o anúncio da chegada do mais novo integrante da Família Real Britânica, que foi feito pelas redes sociais oficiais da Realeza, um site norte-americano, o RadarOnline publicou uma nota dizendo qual teria sido a reação do pai da Duquesa de Sussex ao descobrir que seu neto havia nascido, pelos veículos de comunicação.

Uma fonte definiu o instante como algo devastador, tendo em vista que Meghan escolheu que somente sua mãe, Doria Ragland estivesse presente na chegada do seu herdeiro. Por mais que a relação entre a filha e o pai não fosse das melhores, esperava-se que eles usassem do instante de comemoração para colocar um ponto final na distância.

“Ele está tão devastado como qualquer avô que não tem a chance de conhecer seu neto. O desgosto é ainda mais intenso para ele, porque esta é uma das crianças mais famosas do mundo", disse um amigo de Thomas Markle ao portal.

Ainda no assunto, a pessoa em questão disse que ao receber a notícia, seu dia se tornou extremamente amargo. Prova disso, é o semblante que Thomas estaria apresentando em seus deveres de rotina.

“Meghan ainda não falou com ele desde seu casamento, e a chegada desta criança é mais do que amarga para ele. É de cortar o coração”, pontuou o rapaz.

No perfil oficial da Família no Instagram foi feito o anúncio. Com alguns detalhes pontuais do parto, milhares de fãs celebraram a chegada do garotinho, inclusive Harry, que não economizou sorriso ao classificar o instante como o mais feliz de sua vida.

"Temos o prazer de anunciar que Suas Altezas Reais, o Duque e a Duquesa de Sussex receberam seu filho primogênito no início da manhã de 6 de maio de 2019. O filho de sua Alteza Real pesa 3,2 kg. A Duquesa e o bebê estão saudáveis e bem, e o casal agradece ao público pelo entusiasmo e apoio compartilhados durante esse momento tão especial de suas vidas. Mais detalhes serão compartilhados nos próximos dias", disse a nota oficial.