realeza POLÊMICA!

Pai de Meghan Markle desabafa sobre relacionamento com a filha após nascimento do neto

Pai de Meghan Markle desabafa sobre seu relacionamento com a filha depois do nascimento do neto: Hipocrisia

CARAS Digital Publicado segunda 2 setembro, 2019

Pai de Meghan Markle desabafa sobre seu relacionamento com a filha depois do nascimento do neto: Hipocrisia
Meghan e Thomas Markle - Reprodução/Instagram

Thomas Markle, pai da duquesa Meghan Markle, já vem a um tempo falando publicamente sobre como está decepcionado com as atitudes tomadas pela filha e pelo príncipe Harry, chegando a chamá-los de hipócritas.

Em entrevista ao jornal Daily Mail, Thomas falou sobre a distância que está sendo obrigado a ter em relação ao neto e a filha. Ele disse que sente muito por não poder conhecer o neto: "Gostaria que eles me mandassem uma foto de Archie para que eu pudesse enquadrá-la e colocá-la na minha parede ao lado da de Meghan. Não é isso que qualquer avô gostaria? Adoraria saber se ele tem o famoso nariz dos Markle".

Thomas ainda revelou que as únicas fotos que têm do neto são as fotos publicadas pela família real na internet.

É claro que estou decepcionado por não ver Archie. Eu esperava que se tornar mãe amadurecesse Meghan. Todo mundo elogia o quão gracioso e maravilhoso eles são, mas eles não são maravilhosos para a própria família. Isso é hipócrita.Você não pode se mostrar caridoso e unir as pessoas e depois fantasmar seu próprio pai. O tratamento deles comigo deixou muito a desejar. Ainda não conheci meu genro”, desabafou o pai de Meghan.

Markle também falou sobre a polêmica dos jatinhos em que o casal real se envolveu: "Por que o príncipe Harry não poderia ter entrado em um avião e voado para me ver pedir a mão dela? Obviamente, ele não tem problemas para entrar em jatos particulares. Mas acredito que todas as diferenças familiares podem ser resolvidas e acredito que isso ainda pode acontecer para mim, Meghan e Harry“.

As informações foram divulgadas pelo site da revista Pais&Filhos.
 

Último acesso: 27 Sep 2021 - 09:10:51 (327661).

Leia também

TV CARAS