Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / Polêmica!

Novo escândalo atinge Palácio de Buckingham após entrevista polêmica de Harry e Meghan Markle

Palácio de Buckingham vai contratar advogados para investigar acusações de assédio contra Meghan Markle

CARAS Digital Publicado em 15/03/2021, às 13h42 - Atualizado às 13h44

Polêmica envolvendo Meghan Markle recebe novo capítulo - Reprodução/Harpo Productions/Joe Pugliese
Polêmica envolvendo Meghan Markle recebe novo capítulo - Reprodução/Harpo Productions/Joe Pugliese

Após a polêmica entrevista de Meghan Markle e Harry envolvendo acusações, intimidação e racismo contra a Família Real, o Palácio de Buckingham estaria procurando uma forma de rebater o tema de maneira ácida e direta.

Segundo o Page Six, o Palácio de Buckingham decidiu fortalecer uma investigação acerca de denúncias de supostos bullyings e intimidações que ex-funcionários de Meghan teriam feito sobre ela.

A reportagem destaca que o Palácio disse inicialmente que iniciou sua própria investigação acerca do que foi dito por ex-colaboradores da ex-Duquesa de Sussex.

Além disso, Harry e Markle supostamente não serão convidados a participar do inquérito, que visa “aprender lições” recolhendo testemunhos de funcionários antigos e atuais.

Vale apontar que Markle foi acusada de criar um ambiente de trabalho tóxico e supostamente reduzir assistentes às lágrimas quando ela morava no Palácio de Kensington depois de se casar com o Príncipe Harry em maio de 2018.

No mês passado foi noticiado pelo Times, que dois assessores sênior alegaram que foram intimidados por Meghan Markle, enquanto outro ex-funcionário afirmou ter sido pessoalmente “humilhado” e que outros dois sofreram bullying.

Já os funcionários atuais e ex-funcionários que foram impedidos de testemunhar no tribunal durante o recente caso legal da atriz sobre privacidade deverão falar com os investigadores atuais.