Netos do Príncipe Philip relembram lado divertido do Duque em documentário: ''Amava ser avô''

Príncipe William, Harry, Zara Tindall e Peter Phillips relembram brincadeira divertida que o avô, Príncipe Philip, fazia com eles na infância durante os churrascos

CARAS Digital Publicado sexta 24 setembro, 2021

Príncipe William, Harry, Zara Tindall e Peter Phillips relembram brincadeira divertida que o avô, Príncipe Philip, fazia com eles na infância durante os churrascos
Netos do Príncipe Philip relembram lado divertido do Duque de Edimburgo - Foto/Getty Images

A BBC exibiu na última quarta-feira, 22, um documentário sobre o Príncipe Philip (1921–2021), marido da Rainha Elizabeth II (95).

O documentário tem a intenção de trazer um pouco mais sobre a história do Duque de Edimburgo e sobre seus laços familiares. 

O programa, que foi ao ar em 22 de setembro, foi pensado para comemorar o 100º aniversário de Philip, mas foi recriado como um tributo após sua morte em 9 de abril. 

Netos do Príncipe Philip relembram lado divertido do Duque de Edimburg:

No vídeo, compartilhado no perfil da emissora britânica, mostra os filhos e os netos em uma entrevista relembrando momentos divertidos ao lado do marido da monarca. “Mestre do churrasco”, afirmou o Príncipe Harry (37) rindo ao se referir ao avô.

Na entrevista, o Príncipe William (39) revelou era precisamente nesses momentos que acontecia uma das brincadeiras mais divertidas. “Ele tirava a tampa [do tubo] de mostarda e colocava-a nas nossas mãos… E depois ele apertava as nossas mãos [com uma forma certa] e atirava mostarda para o teto”, revelou William, acrescentando: “Ele costumava ter muitos problemas com a minha avó [Rainha Elizabeth II]”, disparou rindo. “Acho que as marcas ainda lá estão”, acrescentou Peter Phillips (43).

Último acesso: 20 Oct 2021 - 00:59:13 (400622).

Leia também

TV CARAS