Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Realeza / É menino!

Nascimento real: Príncipe Charles ficou decepcionado que Harry era menino

Princesa Diana passou pela ansiedade que antecede o nascimento assim como Meghan Markle

CARAS Digital Publicado em 24/04/2019, às 09h11 - Atualizado às 10h33

Princesa Diana sempre foi muito protetora em relação aos seus filhos - Reprodução/ Instagram
Princesa Diana sempre foi muito protetora em relação aos seus filhos - Reprodução/ Instagram

O mundo está esperando ansiosamente o nascimento do primeiro bebê de Meghan Markle e do príncipe Harry.

A pressão da mídia que antecede o nascimento é um sentimento comum na família real pelo qual a própria mãe de Harry, a princesa Diana, passou.

No livro 'Diana: Sua Verdadeira História', a realeza admitiu que a pressão envolvendo a chegada do príncipe William era tão insuportável que ela induziu o parto, só que a data escolhida não podia coincidir com os jogos de polo do marido. "Era como se todo mundo estivesse monitorando cada um dos meus dias", explicou.

Já o nascimento do príncipe Harry veio com seus próprios problemas. Lady Di revela que o príncipe Charles sempre quis uma filha. "Eu sabia que Harry ia ser um menino porque vi no exame", escreveu. "E não contei a Charles."

Quando a princesa deu à luz, seu companheiro quase não escondeu a decepção. O primeiro comentário foi: "Oh Deus, é um menino".

Por outro lado, Meghan e Harry têm seguido um caminho diferente, mantendo todo o processo bastante privado. Ainda não se sabe qual será o gênero do próximo bebê da realeza britânica, mas tudo indica que logo iremos descobrir.