Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Realeza / TRETA

Meghan Markle x Kate Middleton: duquesas teriam declarado guerra

Segundo escritores especialistas na monarquia, as duquesas não se gostam e já tiveram vários desentendimentos

CARAS Digital Publicado em 06/02/2019, às 15h24 - Atualizado às 15h30

Kate Middleton e Meghan Markle - Reprodução/Instagram
Kate Middleton e Meghan Markle - Reprodução/Instagram

Boatos de que Kate Middleton e Meghan Markle não se gostam estão cada vez mais fortes. Inclusive, até um documentário especial sobre o assunto foi produzido pelo canal TLC, o Kate vs. Meghan: Princesas em Guerra?.

No programa, especialistas em monarquia analisaram notícias e outras informações que têm sobre a família real. Segundo o ex-mordomo de Diana, a esposa de Harry não agrada muito à realeza.

"Eu sei que Meghan não será popular com todos. Eles gostam que as coisas continuem as mesmas", revelou o ex-empregado. Ainda sobre a duquesa de Sussex, falou-se no documentário que ela teria feito Kate chorar por causa do vestido de Charlotte no casamento.

A jornalista e escritora especialista em família Eve Pollard falou que Meghan e Kate realmente não têm objetivos iguais. "Elas serão diferentes. Nós temos que se acostumar com o fato que elas serão diferentes", confirmou. 

Concordando com a escritora, a autora de biografias da família real  Lady Colin Campbell disse: "A monarquia está durando por centenas de anos. Hollywood nem sequer está indo bem por 150. Vamos manter um senso de proporção, aqui", deu a sua opinião sobre a suposta briga na família real.