realeza polêmica

Meghan Markle teria sido ignorada pelo pai horas antes do casamento

Amigas da duquesa esclarecem o episódio que aconteceu na época do evento

CARAS Digital Publicado quinta 7 fevereiro, 2019

Amigas da duquesa esclarecem o episódio que aconteceu na época do evento
Meghan Markle e Harry - Reprodução/Instagram

Os esclarecimentos feitos pelas amigas de Meghan Markle à People deram uma outra versão à história do pai dela. Segundo elas, a duquesa teria sido ignorada por Thomas Markle.

Enquanto Thomas falava que a filha não falava com ele, as amigas disseram o contrário. “Ele sabe como falar com ela. Ele nunca ligou, nunca mandou mensagem. É superdoloroso, porque a Meg sempre foi tão atenciosa", contaram à revista.

E parece que a postura do pai afetou muito a duquesa. "Eu acho que ela sempre se sentirá genuinamente devastada pelo que ele fez. E ao mesmo tempo, porque ela é filha, ela tem muita simpatia por ele”, disseram sobre o ocorrido.

Uma semana antes do casamento, Thomas decidiu não ir por conta de um contrato feito com um paparazzi. Mesmo assim, os noivos queriam que ele comparecesse na cerimônia.

“Em nenhum momento houve conversas de: ‘Agora que sabemos que ele mentiu, ele está encrencado’. Tom não atendia as ligações dela, não atendia as ligações do Harry”, revelaram as amigas de Meghan.

Horas antes do evento Meghan tentou que o pai a atendesse. “Ela ligava e mandava mensagens, até na noite anterior ao casamento. Era tipo: ‘Por favor, atenda. Eu te amo e estou preocupada’. Não tinha fim”, relembraram as amigas o quanto a amiga implorou pela presença do pai no evento.

Último acesso: 05 Jul 2020 - 10:37:59 (312939).