Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / Grávida

Meghan Markle terá uma mega equipe de médicos para acompanhar a sua gravidez

A esposa do príncipe Harry terá acompanhamento 24 horas por dia durante o período gestacional

CARAS Digital Publicado em 29/10/2018, às 16h46 - Atualizado às 18h14

Harry e Meghan - Getty
Harry e Meghan - Getty

Nova mamãe do pedaço, Meghan Markle será muito bem assistida ao longo de sua recém-anunciada gestação.

Segundo o Radar Online, a Duquesa de Sussex terá um time de nada mais, nada menos que 20 médicos para acompanhar cada passo de sua gravidez — dentre os quais dois obstetras, três parteiras, dois anestesistas e quatro pediatras.

Ainda de acordo com o site americano, os profissionais em questão vão acompanhá-la 24 horas por dia, além de estarem proibidos de consumir álcool até o parto.

O ANUNCIO DA GRAVIDEZ

novidade do novo bebê real a caminho foi divulgada pelo Twitter oficial do Palácio de Kensington.

“Suas Altezas Reais, o duque e a duquesa de Sussex, têm o prazer de anunciar que ela espera um bebê para a primavera de 2019 (outono no Brasil). Suas Altezas Reais agradecem o apoio que receberam de pessoas de todo o mundo desde seu casamento em maio e estão encantados de poder compartilhar essa feliz notícia com o público", informou o comunicado.

O bebê será o sétimo na linha sucessória da coroa britânica, mas não será oficialmente chamado de príncipe ou princesa. Se for menino, ele provavelmente será conhecido como Conde de Dumbarton — atual designação secundária de Harry. Já se for menina, o natural é que ela seja nomeada Lady Windsor-Mountbatten, já que as normas reais só conferem a hereditariedade do título à linhagem masculina.