CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Realeza / Caindo na real

Meghan Markle garante que seus filhos não serão mimados - e irão usar metrô para se locomoverem

Duquesa garantiu que eles terão a vida mais normal possível

CARAS Digital Publicado em 07/11/2018, às 20h27 - Atualizado em 08/11/2018, às 10h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan e Elizabeth - Getty
Meghan e Elizabeth - Getty

A gravidez de Meghan Marklepríncipe Harry ainda está longe de chegar ao fim, mas as especulações não param um segundo! O sexo, a cor do cabelo, o nome... e a educação. 

O neném virá ao mundo no maior berço de ouro da sociedade atual - a família real britânica. As crianças da família são criadas a leite com pera, e acabam crescendo com manias peculiares, como já provou o príncipe Charles e sua obsessão por cadarços passados a ferro. 

Mas, pelo que depende da Duquesa de Sussex, seu rebento não vai fazer parte da nata da sociedade. Pelo menos, não nos costumes. 

A ex-atriz cresceu de modo simples nos Estados Unidos, e sempre foi batalhadora, chegando inclusive a trabalhar bastante para pagar integralmente a própria universidade, e tem como objetivo criar seus filhos para sempre caírem na real. 

Omid Scobie, um dos correspontes oficiais de Buckingham, afirmou para o US Weekly que Meghan pretende "criar filhos que saibam o valor real das coisas da vida". Relatou ainda que ela vai fazer com que os filhos usem ônibus e metrô para se locomoverem. "Eles terão tarefas em casa, e trabalharão quando tiverem idade. Não serão mimados", garantiu.

As duas crianças mais velhas da linha do trono - George e Charlotte, filhos do príncipe William e de Kate Middleton - crescem cheios de mimos, porém próximos aos pais. Os dois se revezam para levá-los para a escola, que tem uma mensalidade de £ 1.467, ou cerca de R$ 7.200.