Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / Presente

Meghan Markle ganha presente vegano de aniversário adiantado do PETA

A organização protetora dos animais presenteou a duquesa pelo seu aniversário de 37 anos

CARAS Digital Publicado em 02/08/2018, às 17h01 - Atualizado às 17h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle - Divulgação
Meghan Markle - Divulgação

Meghan Markle está prestes a completar 37 anos no próximo sábado, 4 de agosto, e já começou a ganhar presentes.

A organizaçao de proteção aos animais PETA enviou para a duquesa de Sussex uma linda bolsa em "couro" vegano. O luxuoso acessório pertence à grife sustentável Alexandra K, e no site o mesmo modelo custa € 329 (cerca de R$1600). Na cor marsala, a peça é feita de material reciclado e livre de derivados de plástico.

“Esta bolsa combina com a sensibilidade fashion de Meghan Markle. O PETA espera que o presente encoraje a família real e seus fãs a abraçarem marcas como Alexandra K e se livrarem de peles obtidas a partir da crueldade contra animais”, afirmou a diretora da organização, Elisa Allen, através de um comunicado oficial.

Apesar do lindo presente combinar com o visual da mulher do Príncipe Harry, devido às regras da família real britânica, talvez o público nunca a veja usando. De acordo com as normas da realeza, eles não podem aceitar produtos que são enviados a eles por marcas e instituições. Dessa maneira, os funcionários da família filtram os presentes que chegam para a realeza a fim de selecionar os que vão ficar e quais serão devolvidos. Isso porque eles não podem aceitar produtos oferecidos com intuito de publicidade grátis.

Apesar disso, em 2015, Kate Middleton também já foi presenteada pela mesma organização em seu aniversário de 33 anos. Na época, a duquesa de Cambridge recebeu um casaco verde da boutique vegana de Nova York Vaute Couture.