Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Realeza / Generosidade

Meghan Markle e príncipe Harry negam presentes para o bebê em favor de doações de caridade

Duquesa de Sussex rejeita presentes por um motivo nobre

CARAS Digital Publicado em 11/04/2019, às 08h11 - Atualizado às 09h24

Príncipe Harry e Meghan Markle se casaram há quase um ano - Getty Images
Príncipe Harry e Meghan Markle se casaram há quase um ano - Getty Images

Prestes a dar à luz, Meghan Markle tomou mais uma decisão polêmica. O nascimento esperado para este mês de abril está dando o que falar.

Após decidir que seu primeiro filho não nascerá no mesmo hospital que a princesa Diana e Kate Middleton deram à luz, a Duquesa de Sussex quis aproveitar a oportunidade para fazer uma boa ação.

Por meio da sua mais nova conta no Instagram, o casal real anunciou que gostaria que os fãs fizessem doações para instituições de caridade em vez de enviarem presentes.

"O Duque e a Duquesa de Sussex são imensamente gratos pelo amor e apoio que antecedem o nascimento de seu primeiro filho", dizia a publicação. "Se você já fez uma doação, o casal lhe envia seu maior agradecimento."

A dupla ainda sugeriu organizações especializadas em ajudar crianças e pais em situação de vulnerabilidade.

Segundo o The Telegraph, Meghan e Harry receberam pelo menos 97 brinquedos de pelúcia e 146 livros, entre outras lembranças, durante sua viagem real à Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia.

A política do palácio permite que alguns mimos fiquem guardados em sua casa, mas o restante é dado a crianças que fazem parte de instituições de caridade.