realeza GRAVIDEZ

Meghan Markle e príncipe Harry fazem comunicado oficial sobre nascimento do bebê

Príncipe Harry e Meghan Markle desabafam sobre nascimento do bebê e revelam novidades

CARAS Digital Publicado quinta 11 abril, 2019

Príncipe Harry e Meghan Markle desabafam sobre nascimento do bebê e revelam novidades
Príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images

Está quase na hora! Os papais de primeira viagem príncipe Harry e Meghan Markle estão preparando com muita cautela a chegada do bebê real, que está previsto para o fim de abril. 

Pensando no bem-estar da família, o casal emitiu um comunicado oficial, por meio do Palácio de Buckingham, no qual divulgaram que não posarão para fotos na frente do hospital com o herdeiro – como Kate Middleton e o príncipe William fizeram com a chegada dos seus filhos. 

O duque e a duquesa de Sussex querem deixar os detalhes apenas no privado, mas eles não deixaram de agradecer o carinho que estão recebendo. "O duque e a duquesa de Sussex estão muito gratos pela boa vontade que vêm recebendo de todos no Reino Unido e ao redor do mundo enquanto se preparam para receber seu filho. O duque e duquesa estão ansiosos para compartilhar a notícia [da chegada do bebê real], uma vez que tenham tido a oportunidade de celebrar privadamente como uma nova família", anunciou. 

O jornal britânico 'The Sun' revelou que o casal decidiu que o herdeiro não nascerá no tradicional hospital da realeza, e sim em um local mais perto da casa deles, em Windsor. 

Além disso, eles anunciaram, por meio de sua nova conta oficial no Instagram, que gostariam que os fãs realizassem doações para instituições de caridade em vez de enviarem presentes para o futuro bebê.

 

Último acesso: 17 Oct 2021 - 07:00:55 (317361).

Leia também

TV CARAS