Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Realeza / REALEZA

Meghan Markle e Harry escolhem "paraíso da realeza" para lua de mel, diz site

Data da lua de mel ainda não foi revelada

CARAS Digital Publicado em 28/05/2018, às 09h13 - Atualizado em 22/07/2019, às 12h00

Meghan Markle e Harry - Getty Images
Meghan Markle e Harry - Getty Images

Meghan Markle e o príncipe Harry já teriam escolhido o destino para a lua de mel.

Segundo o site norte-americano TMZ, o casal irá viajar para o Canadá, no Fairmont Jasper Park Lodge, mais conhecido como o "paraíso da realeza".

O local é conhecido por receber a família real britânica e também diversas estrelas de Hollywood. O rei George VI e rainha Elizabeth ficaram lá em 1939, já a atual rainha, avó de Harry, e o marido Philip se hospedaram no local em junho de 2005.

A data da lua de mel do casal ainda não foi divulgada.

CASAMENTO

Sob os olhares do mundo, Harry e Meghan disseram o "sim" na St. George's Chapel, no Castelo de Windsor, Inglaterra. Para a ocasião, o noivo usou seu uniforme militar, enquanto a noiva escolheu um vestido minimalista da estilista Clare Waight Keller, que é a primeira diretora mulher da marca Givenchy.

No altar, eles trocaram olhares apaixonados e conversaram um com o outro antes de a cerimônia começar. Harry, inclusive, disse ao encontrá-la: "Você está maravilhosa. Eu senti a sua falta". Além disso, ele falou com o pai ao receber dele a sua noiva: "Obrigado, pai"

Já o noivo foi ovacionado pelo público ao chegar junto com seu irmão, o príncipe William. Simpático, ele sorriu e cumprimentou. 

O casamento real reuniu cerca de 100 mil pessoas ao redor do castelo.