Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / POLÊMICA!

Meghan Markle é alvo de racismo, diz amiga da Duquesa

Após críticas ambientais, uma amiga de Meghan Markle a defendeu dizendo que a Inglaterra e a imprensa inglesa são racistas

CARAS Digital Publicado em 21/08/2019, às 13h35 - Atualizado em 28/08/2019, às 22h25

Meghan Markle - Getty Images
Meghan Markle - Getty Images

Meghan Markle, a Duquesa de Sussex, recebe diversas críticas desde que casou com o príncipe Harry, por apresentar atitudes e comportamentos diferentes da realeza.

Dessa vez, tanto Meghan quanto príncipe Harry foram criticados por utilizarem um jatinho particular em suas férias na Europa. A polêmica aconteceu devido ao impacto ambiental desta e outra viagem, para Ibiza, para comemorar o aniversário da duquesa

A imprensa inglesa apontou que o avião provoca excesso de poluição e criticou o casal real por considerar uma atitude contraditória, uma vez que eles são defensores de causas ambientais.

A estilista canadense, Jessica Mulroney, decidiu sair em defesa da amiga, Meghan e acusou a Inglaterra e a imprensa de serem racistas, e esse seria o real motivo de tantas críticas contra a duquesa.

No Twitter, Jessica repostou um comentário da atriz Jameela Jamil que falava sobre a viagem de Meghan e Harry, e escreveu: "Querida Inglaterra e imprensa inglesa, apenas digam que vocês os odeiam porque ela é negra. E que odeiam ele porque ele se casou com uma mulher negra", postou a estrela de The Good Place. "Seu bullying é tão embaraçoso e óbvio. É 2019. Cresçam".

Além disso, Jéssica postou um texto em seu feed do Instagram sugerindo que Meghan sofre racismo desde que entrou para a família real: "Quando alguém é criticado injustamente, você a defende. Quando essa pessoa é sua amiga e da sua família, você chama esses críticos do que eles são de verdade. Que vergonha, seus racistas".

Confira o post de Jessica na íntegra: