Revista CARAS
Busca
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / Família

Meghan Markle coloca duas condições para reatar relação com o pai, diz site

Meghan e seu pai pararam de se falar logo depois do casamento real

CARAS Digital Publicado em 15/08/2018, às 13h22 - Atualizado às 14h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan e Thomas Markle - Getty Images
Meghan e Thomas Markle - Getty Images

Meghan Markle está passando por um momento difícil com seu pai, Thomas Markle. Desde que se casou com o príncipe Harry, em maio deste ano, ela e o pai pararam de se falar.

Thomas não foi convidado para a cerimônia, e desde então vem dando entrevistas criticando o casamento da filha, sua nova postura, sua mudança para a Inglaterra e entrada para a Família Real. Além disso, também vendeu fotos pessoais dele e da atriz para sites voltados às celebridades.

Mas parece que Meghan está disposta a tentar reatar sua relação com o pai. De acordo com o jornal britânico Daily Mirror, uma fonte ligada à realeza revelou que a atriz só tem duas condições para que isso aconteça: que ela e o príncipe Harry sejam tratados de forma respeitosa por Thomas, e que ele não dê mais entrevistas falando mal dela.

Há pouco tempo houve especulações de que o pai da duquesa bateu o telefone na cara do príncipe durante uma conversa em que ele estaria tentando contato com a filha.

Thomas acredita que a atriz se afastou por ordens da Família Real, mas a fonte que concedeu a entrevista ao jornal britânico contou que ela não aguentava mais o jeito grosseiro do pai. “A única razão para a Meghan ter parado de falar com ele é por ser difícil conversar de maneira respeitosa. Ele fala mais com a imprensa do que se esforça para falar com a própria filha. Se ele quisesse realmente falar com a Meghan, poderia facilmente ter enviado uma carta ou mensagens por meio da mãe dela”, disse ao veículo.

Doria Ragland, mãe de Meghan, foi a única da família a comparecer ao casamento real, e, apesar de ser separada de Thomas, os dois possuem uma boa relação.

A realeza, que foi procurada pelo Daily Mirror, não quis comentar sobre as especulações.

Além do pai, uma das irmãs de Meghan, Samantha, também não tem uma relação boa com a duquesa. Ela vive dando entrevistas falando mal da irmã. E recentemente foi confirmada como uma das participantes do Celebrity Big Brother, reality só com celebridades e pessoas conhecidas do público.