Meghan Markle aceita visitar Família Real com o Príncipe Harry: ''Percebe que é importante''

Meghan Markle aceita vistar o palácio com o Príncipe Harry ainda este ano, mas faz lista com exigências

CARAS Digital Publicado sexta 17 setembro, 2021

Meghan Markle aceita vistar o palácio com o Príncipe Harry ainda este ano, mas faz lista com exigências
Meghan Markle aceita visitar a Família Real com o Príncipe Harry - Foto/Getty Images

Há um ano e meio, o Príncipe Harry (37) e Meghan Markle (40) deixaram o Reino Unido e declaram a decisão de deixar de atuar como membros ativos da realeza.

Ao longo desse período, os dois se mudaram para os Estados Unidos, mas desde então, ela ainda não fez uma visita à Família Real. 

Porém, isso está prestes a mudar, a Duquesa de Sussex até disse que pretende visitar a família do marido, mas ela faz uma lista de exigências. 

"Idealmente, ela gostaria de viajar no final de setembro ou outubro, especialmente se os planos para uma homenagem pública à princesa Diana forem adiante. Mas ela tem condições", afirmou uma fonte ao site Heat World.

Entre elas estão um segurança ao lado dela e de sua família 24 horas por dia, 7 dias por semana, acomodações cinco estrelas e a garantia de que terá controle total sobre as coletivas de imprensa, além do Harry do seu lado durante todo o tempo.

O portal afirma que a ex-atriz sabe a importância da viagem, principalmente para o príncipe, mas não vai se curvar a ninguém.

Último acesso: 20 Oct 2021 - 06:38:29 (400069).

Leia também

TV CARAS