Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Mario Testino relembra como foi tirar a foto oficial de Kate e William

Saiba como foi feita a linda foto oficial do noivado de Kate Middleton e príncipe William

Caras Online Publicado em 20/01/2014, às 22h25 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Príncipe William e Kate Middleton - Divulgação
Príncipe William e Kate Middleton - Divulgação

O fotógrafo Mario Testino foi o responsável por fazer o retrato oficial deKate Middleton e príncipe William quando o casal real ficou noivo. A família real chamou Testino para registrar o casal com o anel de noivado que pertenceu a princesa Diana, mãe de William. Agora, pouco mais de 3 anos após a foto ter sido tirada, o casamento real já ter acontecido e até o bebê real ter nascido, o fotógrafo relembra como foi o momento em que estava com Kate e William.

“Eu esperei muito tempo, uma hora ou duas, para fazer esta foto perfeita. Mas eu não estava totalmente satisfeito. Então, quando eu estava finalizando a sessão de fotos, eles estavam quase saindo da sala e finalmente se abraçaram. Eu peguei a minha câmera e esta foi a foto que correu o mundo – foi com uma emoção espontânea... Você podia ver que eles estavam completamente apaixonados. William estava apaixonado... Eu sabia que eles iriam ficar juntos”, declarou em entrevista para a revista Vogue britânica.

As fotos foram feitas em dezembro de 2010, sendo que o noivado foi anunciado em novembro do mesmo ano.

Príncipe William e Kate Middleton

Príncipe William e Kate Middleton