CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mão de vaca? Príncipe Harry não brinca com dinheiro, comprova biografia

Livro afirma que o príncipe teria sido educado desde cedo por sua mãe a ter disciplina financeira

CARAS Digital Publicado em 21/05/2018, às 11h26 - Atualizado às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe Harry - Getty Images
Príncipe Harry - Getty Images

O mundo inteiro foi testemunha da união do príncipe Harry com a amada, Meghan Markle, neste último sábado, 19.

Tendo em vista a luxuosa cerimônia de casamento, que aconteceu na St. George's Chapel, talvez seja fácil de imaginar que o ruivo não se preocupa em economizar seu patrimônio milionário.

Porém, uma nova biografia do príncipe, intitulada Harry: Life, Loss and Love [Harry: Vida, Perda e Amor, em tradução livre para o português], escrita por Katie Nicholl, traz evidências de que, quando se trata de disciplina financeira, o galã é bem diferente da imagem de desregrado que cultivou ao longo dos anos.

O livro conta que, quando Harry era criança, ele costumava acompanhar seu irmão, William, e sua mãe, Diana, em passeios de compras. A finada princesa sempre foi conhecida por dar uma educação mais pé no chão para seus filhos.

"Normalmente membros da família real não levam dinheiro físico consigo, mas Diana achava necessário que suas crianças entendessem o valor do dinheiro e então dava a eles alguns trocados para gastar em idas às lojas", afirmou a autora.

Numa ocasião, quando o caçula notou que não tinha dinheiro suficiente para comprar, de uma vez, uma história em quadrinhos, uma barra de chocolate e um pacote de doce, ele devolveu à prateleira o último item. "Harry se comportou tão bem que Diana achou que ele merecia um cheeseburger e batatas fritas", relatou Katie.

A biografia também conta outras histórias interessantes sobre o ruivo. Certa vez, Harry teve uma briga com uma de suas ex-namoradas, Cressida Bonas, enquanto estava nos Estados Unidos para o casamento de um amigo. O desentendimento aconteceu porque a moça, que guardava dinheiro para acompanhar o príncipe na viagem, descobriu que ele estava planejando aproveitar uns dias apenas com seus amigos homens.

"Ela decidiu que o final de semana custoso seria um desperdício de dinheiro", afirmou Katie. O fato irritou Cressida, que desistiu de atravessar o Atlântico, e o casal terminou a relação pouco tempo depois.

________________________________________________________________________________

Márcia Sensitiva: previsões para o signo de gêmeos