realeza FINALMENTE

Mais de uma semana após o nascimento, Katle Middleton e príncipe William conhecem Archie

Os duques de Cambridge conheceram o novo bebê real após 8 dias desde o nascimento

CARAS Digital Publicado quarta 15 maio, 2019

Os duques de Cambridge conheceram o novo bebê real após 8 dias desde o nascimento
Katle Middleton e príncipe William, Meghan Markle e príncipe Harry - Instagram/Reprodução

A espera acabou! Kate Middleton e princípe William finalmente conheceram o novo bebê real, Archie, na última terça-feira, 14.

Após 8 dias do nascimento, o filho de Meghan Markle com o príncipe Harry foi apresentado aos titios. Segundo informações da revista internacional People, os duques de Cambridge foram até a residência dos familiares, em Frogmoro Cottage, Windsor.

O centro de operações de escolta armada da família real acompanhou a visita para que nada saísse fora dos planos. Ainda não foi confirmado se os filhos de Kate e William, George, Charlotte e Louis, também conheceram o novo membro real. Também não houve registros dos dois com o sobrinho!

Apesar da demora para conhecer pessoalmente, o casal que está casado há 8 anos, comentou logo que souberam  do nascimento do pequeno: “Estamos absolutamente empolgados e ansiosos para vê-lo nos próximos dias quando ele se acalmar em casa. Estou muito feliz em dar as boas-vindas ao meu irmão à Sociedade de Privação do Sono, isso é ser pai!”, disse o Príncipe através de um comunicado oficial divulgado nas redes sociais.

POLÊMICA REAL

O mais recente perfil oficial no Instagram de Meghan Markle e do príncipe Harry mudou a estratégia repentinamente e decidiu fazer uma limpa em quem seguia. Contas da realeza, como o Kensington Royal, dedicado a mostrar as atividades de Kate Middleton e o Príncipe William, foi uma das que recebeu um unfollow.

O ocorrido chamou a atenção dos fãs da família real, que suspeitaram que houvesse alguma intriga pessoal entre os duques. No entanto, foi tudo por uma boa causa, já que o casal anunciou que apenas contas que promovam "bem-estar mental, positividade corporal, autocuidado, e a importância das conexões humanas" farão parte dos seus seguidores.

Último acesso: 13 Jul 2020 - 21:13:26 (319706).