Longe do casamento real, pai de Meghan Markle elogia a filha

Thomas Markle assiste ao casamento da filha pela televisão e lamenta a sua ausência

CARAS Digital Publicado sábado 19 maio, 2018

Thomas Markle assiste ao casamento da filha pela televisão e lamenta a sua ausência
Príncipe Harry e Meghan Markle - Getty Images

Thomas Markle não esteve presente no casamento de sua filha Meghan Markle, neste sábado, 19, mas assistiu a tudo pela televisão. Depois de causar polêmica na semana antes do grande dia com sua indecisão de ir ou não à Inglaterra, ele fez elogios para a herdeira após vê-la vestida de noiva ao lado do príncipe Harry.

“A minha bebê ficou linda e parece que está muito feliz. Eu gostaria de estar lá e eu desejo todo o amor e toda a felicidade para eles”, contou ao site TMZ, que ainda declarou que o homem ficou emocionado com a cerimônia.

A ausência de Thomas foi confirmada na quinta-feira, 17, por meio de um comunicado de Meghan Markle sobre a saúde do pai. "Infelizmente, meu pai não participará do nosso casamento. Eu sempre me preocupei com o meu pai e espero que ele possa ter o espaço necessário para focar em sua saúde. Eu gostaria de agradecer a todos que mandaram generosas mensagens de apoio. Por favor, saibam que Harry e eu estamos ansiosos para dividir esse dia especial com vocês no próximo sábado."

Por causa disso, a noiva entrou na capela sozinha no casamento real e, no final do percurso, teve a companhia do sogro, o príncipe Charles, que foi quem a entregou para Harry. "A Srta. Meghan Markle pediu a Sua Alteza Real, o Príncipe de Gales, que a acompanhasse ao altar da Saint George's Chapel no dia de seu casamento. O Príncipe de Gales tem o prazer de poder dar as boas-vindas a Markle na família real dessa forma", informou a realeza britânica em comunicado oficial divulgado no Twitter.

Último acesso: 16 Oct 2021 - 20:44:34 (301917).

Leia também

TV CARAS