Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kylie Minogue recebe permissão para rebolar no show do Jubileu de Diamante da Rainha

Kylie Minogue vai poder rebolar no show que celebra o Jubileu de Diamante da Rainha. Cantora, entretanto, vai tentar 'pegar leve' no figurino

Redação Publicado em 03/06/2012, às 16h25 - Atualizado em 05/06/2012, às 04h25

Kylie Minogue - Getty Images
Kylie Minogue - Getty Images

Sinônimo de sensualidade, a cantora Kylie Minogue (44) estava receosa em mostrar suas habilidades no concerto em homenagem aos sessenta anos de reinado da Rainha Elizabeth II (86), que acontece na segunda-feira, 4, em frente ao palácio real de Buckingham, em Londres, na Inglaterra. 

Na véspera de sua apresentação, no entanto, a artista recebeu uma ótima notícia. “Consegui uma permissão”, contou ela em entrevista ao tabloide The Sun. “Me disseram: ‘você pode rebolar bastante no show’”, afirmou animada.

Apesar do sinal verde, Kylie acrescentou que vai tomar alguns cuidados para não chocar tanto a Rainha e seu público no concerto que celebra o Jubileu de Diamante da realeza. “Eu acho que, por respeito, posso deixar de usar alguns figurinos que eu normalmente uso em um show só meu”, explicou. “Esse evento é muito especial”.

Além de Kylie, está programado para subir ao palco outros artistas como Sir Paul McCartney (69), Robbie Williams (38), Jessie J (24), Ed Sheeran (21), o conjunto JLS, entre outros.