Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / Estilo

Kate Middleton usa brincos que eram da princesa Diana

Kate Middleton aparece deslumbrante na celebração do Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II com joias que eram da princesa Diana e look de R$ 18 mil

CARAS Digital Publicado em 02/06/2022, às 17h20

Kate Middleton - Foto: Getty Images
Kate Middleton - Foto: Getty Images

Esposa do príncipe William, Kate Middleton caprichou na escolha do look para prestigiar o início das celebrações pelo Jubileu de Platina da Rainha Elizabeth II nesta quinta-feira, 2. Ela surgiu deslumbrante com um look todo branco e joias elegantes.

Kate usou brincos e colar que eram do acervo da sogra, a princesa Diana, mãe do seu marido William. As joias foram feitas de safiras azuis com diamantes e combinam com o anel de noivado que era de Diana e foi dado a Kate quando ela foi pedida em casamento em 2010.

Além disso, ela usou com um vestido estilo blazer da grife Alexander McQueen, que é avaliado em 3 mil libras, cerca de R$ 18 mil. Ela completou o visual com um chapéu da marca Philip Treacy.

Kate Middleton foi vista no desfile do Jubileu em um carruagem junto com Camilla, esposa do príncipe Charles, e os três filhos, George, Louis e Charlotte.

Foto de Kate Middleton e Camilla:

Kate Middleton