Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate e William visitam tribo enquanto nova revista publica fotos polêmicas de topless

O casal real esteve em uma pequena aldeia em Marau, nas Ilhas Salomão, durante a turnê pela Ásia. A visita coincide com uma nova polêmica em torno das fotos de topless da Duquesa de Cambridge

Redação Publicado em 17/09/2012, às 08h52 - Atualizado em 18/09/2012, às 11h06

Kate Middleton e Príncipe William visitam tribo nas Ilhas Salomão - Getty Images
Kate Middleton e Príncipe William visitam tribo nas Ilhas Salomão - Getty Images

A turnê pela Ásia do casal herdeiro do trono real britânico segue surpreendente. A cada nova parada, há um roteiro cheio de novidades.

Nesta segunda-feira, 17, Príncipe William (30) e Kate Middleton (30) desembarcaram na pequena aldeia de Marau, nas Ilhas Salomão. O casal foi recebido pelos locais, receberam um colar de concha (muito valioso para a tribo), andaram descalços e navegaram em uma canoa de guerra até uma ilha paradisíaca, chamada Tavanipupu. Veja fotos!

Esta visita coincidiu com uma nova publicação das fotos da Duquesa de Cambridge fazendo topless em sua casa na França. A italiana Chi exibiu, em sua capa, as imagens de Kate com os seios de fora enquanto relaxava ao lado do Príncipe. A primeira publicação a mostrar as fotos foi a francesa Closer, que deverá ser processada por advogados que defendem a Família Real.