CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Realeza / MUDANÇA!

Kate Middleton pode quebrar tradição na coroação do Rei Charles III

A Princesa de Gales Kate Middleton pode quebrar uma tradição real com seu look escolhido para a coroação do Rei Charles III

Oscar Nucci

por Oscar Nucci

onucci@caras.com.br

Publicado em 31/03/2023, às 13h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Kate Middleton pode quebrar tradição com a escolha de seu look para a coroação - Foto: Getty Images
Kate Middleton pode quebrar tradição com a escolha de seu look para a coroação - Foto: Getty Images

A coroação do Rei Charles III (74) se aproxima e os preparativos para o evento histórico a realeza britânica já começaram.

Kate Middleton (41), a Princesa de Gales, pode quebrar uma longa tradição real com seu look escolhido para a cerimônia que coroará seu sogro.

De acordo com a revista americana People, a Princesa pode não usar uma tiara na coroação, o que seria a quebra de um longa tradição de mulheres vestindo tiaras em coroações.

Tiaras foram usadas por quase todas as mulheres reais na coroação da Rainha [Elizabeth II] em 1953, assim como mulheres da aristocracia, mas as coisas certamente mudaram em 70 anos”, comentou a escritora Lauren Kiehna em entrevista para a People.

Ainda segundo a publicação americana, a decisão se Kate usará ou não uma tiara ainda está em andamento, apesar de faltarem menos de seis semanas para a coroação.

A coroa!

Quem também quebrará uma tradição na coroação é Camilla-Parker (75), que será coroada como Rainha Consorte.

Apesar de usar a coroa da Rainha Mary, uma modificação será feita na peça histórica e o diamante Kooh-i-Noor será retirado.