Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Kate Middleton e príncipe William ainda não chegaram a um consenso sobre o nome do bebê

Kate Middleton e príncipe William devem levar alguns dias após o nascimento da criança para decidir o nome do bebê

CARAS Online Publicado em 05/07/2013, às 11h47 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton e Príncipe William - Getty Images
Kate Middleton e Príncipe William - Getty Images

Embora as casas de apostas de Londres estejam cheias de palpites sobre o nome do bebê de Kate Middleton e do príncipe William, o casal ainda não chegou a um consenso sobre o assunto. De acordo com o site da revista ‘US’, Kate e William podem precisar ainda de mais alguns dias após o nascimento da criança para decidir o nome que dará a ela.

+ Conheça o médico que fará o parto de Kate Middleton

Kate está um pouco nervosa com o parto, mas cheia de energia e bastante ocupada em deixar a casa o mais confortável possível para o bebê. Ela sabe que após o nascimento, não terá mais tempo para nada, então o nome é uma de suas menores preocupações”, afirmou uma fonte.

+ Realeza dará moedas para bebês que nascerem no mesmo dia que o filho de Kate e de William

O casal real, aliás, já demonstrou que tem uma certa dificuldade com o assunto. Kate e William levaram três semanas para dar o nome de Lupo (lobo, em italiano) ao seu cachorro, um cocker spaniel.

De qualquer maneira, a demora em dar nomes para os bebês da realeza inglesa não é novidade. O príncipe Charles e a princesa Diana, pais de William, levaram sete dias até resolver o nome que dariam a ele. Já a rainha Elizabeth e o príncipe Phillip demoraram um mês inteiro até resolver como nomeariam Charles.

+ Saiba como será o anúncio do nascimento do filho de Kate Middleton e príncipe William