Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS

Kate Middleton é preparada para ser mais independente do marido

Conheça o plano que está sendo posto em prática pela realeza britânica para preparar Kate Middleton para um dia tornar-se rainha da Inglaterra

CARAS Online Publicado em 16/12/2013, às 15h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Kate Middleton e William - Suzanne Plunkett/Reuters E Bem Gurr/Wpa Pool/Getty Images
Kate Middleton e William - Suzanne Plunkett/Reuters E Bem Gurr/Wpa Pool/Getty Images

O jornal britânico Daily Mail desta segunda-feira, 16, publicou uma matéria sobre os planos da rainha Elizabeth II para Kate Middleton. De acordo com a publicação, a duquesa de Cambridge está sendo preparada para ser mais independente do marido, o príncipe William.

Kate, que teve a mais curta licença-maternidade da realeza nos últimos tempos - a duquesa ficou apenas 6 semanas longe das vistas do público - tem sido fortemente requisitada pelo palácio real para compromissos públicos: em sua agenda estão visitas a asilos, crianças carentes e uma série de atividades beneficentes.

Segundo a publicação, há um plano em andamento para que Kate apareça cada vez mais desvinculada do marido, criando para ela uma imagem independente, como qualquer um dos outros membros da família real. A idéia é traz a duquesa para o centro das atenções, já que ela possui uma excelente imagem pública e carisma.

De acordo com fontes do Daily Mail, Kate tem aprendido muito com o príncipe William e está cada vez mais segura sobre suas responsabilidades como integrante da realeza. Além disso, a duquesa precisa começar a ser preparada para um dia tornar-se rainha.

"Ela está pronta para se tornar muito mais independente de William agora. Kate está muito confortável em ser uma figura pública e o momento é proprício para que ela faça um vôo solo. Este tem sido um processo lento e cuidado, que está sendo arquitetado já há algum tempo", afirmou uma fonte do jornal.

Outro ponto importante para que o plano fosse levado adiante é que, diferente do que acontecia com o príncipe Charles e a princesa Diana, William não fica com ciúme quando sua mulher brilha em eventos públicos.

"William não é assim, definitivamente. Nesse aspecto, ele é muito diferente de Charles. Ele não é ciumento e tem muito orgulho dela. William adora quando a multidão grita por ela", completou a fonte.

Além disso, há outra questão: a presença de Kate atrai muito dinheiro. "As pessoas pagam muito dinheiro para estar com ela em uma recepção ou sentar-se com ela em um jantar de gala", afirmou a fonte.

Apesar do interesse em criar uma imagem independente para Kate, as aparições do casal também serão frequentes. "A duquesa vem fazendo quantidades crescentes de coisas por conta própria, mas eles vão continuar fazendo coisas juntas. Eles nunca são mais forte do que quando estão juntos", finalizou a fonte.