Kate Middleton dá entrada no hospital em trabalho de parto

Segundo o Palácio de Kensington, ela foi de carro até o centro médico

CARAS Digital Publicado segunda 23 abril, 2018

Segundo o Palácio de Kensington, ela foi de carro até o centro médico
Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images

A Duquesa de Cambridge, Kate Middleton, foi hospitalizada em Londres ao dar os primeiros sinais de trabalho de parto, anunciou a família real nesta segunda-feira, 23.

"Sua Alteza Real a Duquesa de Cambridge foi internada no Hospital St. Mary, em Paddington, Londres, no início da manhã, nos primeiros estágios do trabalho de parto", informou o Twitter oficial do Palácio. "A Duquesa viajou de carro do Palácio de Kensington até o Hospital St. Mary com o Duque de Cambridge."

Kate está grávida do seu terceiro filho com o príncipe William. A família real ainda mantém em suspense o sexo da criança, assim como fez com George e Charlotte.

Ela teria participado dos seus últimos compromissos oficiais até o dia 22 de março e, então, entrou em licença-maternidade. O nascimento ocorrerá poucas semanas antes do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, que acontece no dia 19 de maio em Windsor.

O novo membro da família real será o quinto na linha de sucessão pela Coroa, depois do príncipe Charles, William e de seus irmãos, príncipe George e princesa Charlotte. Dessa maneira, Harry, seu tio e segundo filho de Charles, vai para a sexta posição.

Veja:

 

_________________________________________________________________________

Gretchen revela desejo de conhecer Camila Cabello

Último acesso: 21 Sep 2020 - 06:37:15 (300894).

TV CARAS