realeza REALEZA

Jornalista da Rede Globo se confunde e chama prima do príncipe Harry de ex-namorada

Ana Paula Araújo se desculpou com os telespectadores pela gafe

CARAS Digital Publicado sábado 19 maio, 2018

Ana Paula Araújo se desculpou com os telespectadores pela gafe
Príncipe Harry, Meghan Markle e Ana Paula Araújo - Getty Images; Reprodução/Instagram

A jornalista Ana Paula Araújo, que integrou a equipe de cobertura do casamento real da Rede Globo, se confundiu ao vivo ao chamar uma das primas do príncipe Harry de ex-namorada.

"Perdão, quero fazer uma correção. Aquela moça que mostrou com mais detalhes era prima do príncipe Harry. Ela é bem parecida com aquela advogada, loirinha, que era namorada dele e está entre as convidadas", justificou ela, após a gafe.

Em outro momento, na troca de votos dos noivos, a apresentadora voltou a falar sobre o seu erro: "Está aí uma das ex-namoradas do príncipe Harry. Acertei agora".

A advogada que namorou Harry, e também é loira, é Chelsy Davy. Os dois ficaram juntos entre 2004 e 2010. Já a prima do príncipe é Zara Tindall, filha da princesa Anne

O CASAMENTO

Para a ocasião, o noivo usou seu uniforme militar, enquanto a noiva escolheu um vestido minimalista da estilista Clare Waight Keller, que é a primeira diretora mulher da marca Givenchy.

No altar, eles trocaram olhares apaixonados e conversaram um com o outro antes de a cerimônia começar. Harry, inclusive, disse ao encontrá-la: "Você está maravilhosa. Eu senti a sua falta". Além disso, ele falou com o pai ao receber dele a sua noiva: "Obrigado, pai"

O casamento real reuniu cerca de 100 mil pessoas ao redor do castelo.

Antes da cerimônia, a rainha Elizabeth II anunciou quais são os títulos de nobreza do novo casal real: Duque de Sussex e Duquesa de Sussex.

Último acesso: 23 Sep 2021 - 20:17:12 (301919).

Leia também

TV CARAS