CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Irmã de Meghan Markle rebate comentários do Príncipe Harry

Samantha Markle não gostou nenhum pouco da insinuação feita pelo príncipe de que Meghan não teria família

CARAS Digital Publicado em 28/12/2017, às 10h28 - Atualizado às 10h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Meghan Markle e Príncipe Harry - Getty Images
Meghan Markle e Príncipe Harry - Getty Images

Neste ano, o Natal da realeza britânica recebeu uma convidada especial: Meghan Markle, noiva do Príncipe Harry. A atriz americana quebrou protocolos ao participar das celebrações, já que, conforme a tradição, isso só pode acontecer após o casamento.

Nessa quarta-feira, 27, em entrevista à Rádio 4, da BBC, em Londres, Harry revelou que a namorada gostou muito de passar o Natal com sua família. "A família adorou tê-la lá. Desfrutamos de momentos maravilhosos com o meu irmão e a minha cunhada, correndo com as crianças de um lado para o outro, é a família que ela nunca teve”, disse o príncipe.

Acontece que a irmã de Meghan, Samantha, não gostou nada do comentário de Harry e rebateu: "Bom, na verdade, ela tem uma família grande que sempre esteve com ela. Nossa casa é muito normal e quando nosso pai e Doria se separaram, nos esforçamos para que Meghan se sentisse em casa também quando estava conosco. Ninguém se afastou, mas Meghan estava muito ocupada”, afirmou Samantha no Twitter. 

“A família de Meg (nossa família) é completa com irmã, irmão, tias, tios, primos e a cola de nossa família, nosso incrível e completamente altruísta pai. Ela sempre teve essa família – se casar simplesmente a estende”, concluiu ela.

Segundo os tabloides ingleses, as irmãs não se veem há quase dez anos e Samantha só soube do relacionamento de Meghan e Harry pela imprensa. Apesar disso, ela planeja escrever um livro sobre a futura princesa, onde, segundo ela, irá revelar coisas surpreendentes. 

Meghan e Harry irão se casar no dia 19 de maio de 2018, na capela de St. George, no castelo de Windsor.