Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Homem mascarado se passa por Príncipe William para tentar visitar Kate Middleton

Com uma máscara de papel do rosto do Príncipe William, um homem quis entrar no hospital onde Kate Middleton está internada para visitá-la

Redação Publicado em 04/12/2012, às 12h02 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Homem mascarado tenta se passar por Príncipe William no hospital onde Kate Middleton está internada - Getty Images
Homem mascarado tenta se passar por Príncipe William no hospital onde Kate Middleton está internada - Getty Images

Um homem mascarado de Príncipe William (30) chamou atenção na porta do Hospital Rei Eduardo VII, em Londres, onde está internada a futura mamãe Kate Middleton (30). Na maior cara de pau, ele tentou entrar no local, nesta terça-feira, 4, para visitar a Duquesa de Cambridge, que se recupera de uma hiperemese gravídica.

É claro que a segurança percebeu a farsa e os guardas logo o retiraram do local. Momentos depois foi a vez do verdadeiro William aparecer para visitar a mulher.

Kate continuará internada por tempo indeterminado até se recuperar. A hiperemese gravídica é comum nos primeiros meses de gravidez e causa desidratação e fraqueza. A doença acontece com mais frequência nas grávidas de gêmeos, o que acabou levantando suspeitas de que a Duquesa não espera apenas um, mas dois bisnetos da Rainha Elizabeth II (86).