Harry e Meghan fazem homenagem a Diana com assento vazio

Noivos teriam mantido um lugar vazio, para ela, nos bancos da capela

CARAS Digital Publicado sábado 19 maio, 2018

Noivos teriam mantido um lugar vazio, para ela, nos bancos da capela
Harry e Meghan fazem homenagem para Diana com assento vazio - Getty Images

O príncipe Harry e Meghan Markle homenagearam a princesa Diana, morta em 1997, diversas vezes durante o casamento real, que aconteceu neste sábado, 19.

Além da leitura da Bíblia, feita por uma de suas irmãs, Lady Jane Fellowes, uma referência sutil no buquê de Meghan – que continha suas flores favoritas – e no anel, os noivos ainda teriam mantido um lugar vazio na St. George's Chapel.

Segundo informações do jornal britâncio Daily Mail, o assento desocupado estava ao lado do príncipe William.

A princesa faleceu em um trágico acidente de carro há duas décadas, quando seu filho mais novo, Harry, tinha apenas 12 anos. 

ADELE CITA LADY DI EM HOMENAGEM

A cantora britânica Adele usou as redes sociais para parabenizar o príncipe Harry e Meghan Markle pela união.

"Parabéns, Meghan e Harry. Você é a noiva mais linda. Não consigo parar de pensar como a princesa Diana está feliz lá em cima", escreveu ela, que aparece fazendo um brinde ao casal.

CASAMENTO

Sob os olhares do mundo, Harry e Meghan disseram o "sim" na St. George's Chapel, no Castelo de Windsor, Inglaterra. Para a ocasião, o noivo usou seu uniforme militar, enquanto a noiva escolheu um vestido minimalista da estilista Clare Waight Keller, que é a primeira diretora mulher da marca Givenchy.

No altar, eles trocaram olhares apaixonados e conversaram um com o outro antes de a cerimônia começar. Harry, inclusive, disse ao encontrá-la: "Você está maravilhosa. Eu senti a sua falta". Além disso, ele falou com o pai ao receber dele a noiva: "Obrigado, pai".

Já o noivo foi ovacionado pelo público ao chegar junto com seu irmão, o príncipe William. Simpático, ele sorriu e cumprimentou.

O casamento real reuniu cerca de 100 mil pessoas ao redor do castelo.

 

Último acesso: 29 Nov 2021 - 15:19:44 (301923).

Leia também

TV CARAS