Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Garçonete larga trabalho para ser sósia de Kate Middleton e ganha 650 libras por dia

A garçonete britânica Heidi Agan, que ganhava 6 libras por hora, largou o trabalho para virar sósia de Kate Middleton e passou a ganhar 650 libras por dia

Redação Publicado em 20/09/2012, às 15h53 - Atualizado em 21/09/2012, às 16h39

Heidi Agan, sósia de Kate Middleton, e a Duquesa de Cambridge - Reprodução Facebook/ Getty Images
Heidi Agan, sósia de Kate Middleton, e a Duquesa de Cambridge - Reprodução Facebook/ Getty Images

De tanto os clientes que atendia na lanchonete Frankie and Benny’s falarem que Heidi Agan (32) era muito parecida com Kate Middleton (30), ela resolveu largar o trabalho de garçonete e virar sósia da Duquesa de Cambridge.

De acordo com o MailOnline, a ex-garçonete, que ganhava 6 libras por hora, agora está recebendo 650 libras por cada aparição pública que faz caracterizada como a mulher de Príncipe William (30).

“Esse trabalho é muito diferente do de ser garçonete e paga muito melhor. É um trabalho muito divertido e faço coisas diferentes todos os dias”, disse a britânica.

Mãe de dois filhos, Heidi diz ser constantemente confundida com Kate e que até mesmo sua filha de 3 anos não vê diferença entre as duas. “Quando minha filha a vê em uma revista, ela diz: ‘é você, mamãe’”, afirmou.