Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Realeza / Realeza

Família real celebra o batizado do príncipe Louis

Kate Middleton e príncipe William aparecem pela primeira vez com os três filhos

CARAS Digital Publicado em 09/07/2018, às 13h28 - Atualizado em 10/07/2018, às 10h20

Família real celebra o batizado do príncipe Louis - Getty Images
Família real celebra o batizado do príncipe Louis - Getty Images

Príncipe William e Kate Middleton celebraram nesta segunda-feira, 9, o batizado do filho caçula, príncipe Louis. A cerimônia aconteceu na capela real do St. Jame’s Palace, em Londres, Inglaterra, com a presença de poucos familiares e amigos. Os irmãos mais velhos do bebê, príncipe George e princesa Charlotte, também acompanharam o grande dia. Esta foi a primeira vez que eles apareceram como uma família de cinco membros em um evento oficial.

Entre os convidados ainda estavam o príncipe Harry com a mulher, Meghan Markle, e a irmã de Kate, Pippa Middleton – que está grávida de seu primeiro filho. A rainha Elizabeth II e o príncipe Philip não estiveram presentes.

O batizado durou cerca de 40 minutos. A festa aconteceu na Clarence House, onde também serão realizadas as fotos oficiais do evento.

Kate Middleton surgiu radiante e sorridente para a consagração do caçula. Ela escolheu novamente um vestido da grife Alexander McQueen, que também foi quem a vestiu nos batizados de George e Charlotte. O modelito foi confeccionado exclusivamente para a Duquesa.

O EVENTO

"O Duque e a Duquesa de Cambridge estão felizes em anunciar que o batizado do príncipe Louis acontecerá na segunda-feira, dia 9 de julho, na Capela Royal, no palácio de St. James, em Londres", revelou o informe. A solenidade será conduzida pelo Arcebispo de Canterbury, o mesmo que realizou a união entre o príncipe Harry e Meghan Markle, em Windsor.

A capela foi cenário do batismo do príncipe George, em 2013. Já o rito da princesa Charlotte, consumado em 2015, aconteceu na Igreja St. Mary Magdalene, em Sandringham, no interior da Inglaterra.

O terceiro filho do herdeiro do trono britânico nasceu na manhã do dia 23 de abril, no hospital St. Mary,