realeza Tensão!

Falas de Meghan Markle sobre Kate Middleton são o maior obstáculo para 'paz' na família real

Analista afirma que confissão de Meghan Markle continua causando desconforto na Família Real Britânica

CARAS Digital Publicado quinta 29 abril, 2021

Analista afirma que confissão de Meghan Markle continua causando desconforto na Família Real Britânica
Situação de Meghan Markle com Kate Middleton continua trazendo resultados! - Foto/Getty Images

As revelações dadas pela atriz Meghan Markle sobre a duquesa Kate Middleton, durante uma entrevista para Oprah Winfrey, continuam trazendo resultados e polêmicas a Família Real Britânica.

Segundo fontes do Palácio de Buckingham, isso continua sendo o maior obstáculo para a paz e a principal causa da tensão entre o Príncipe Harry e seus familiares britânicos.

Um especialista na realeza britânica, confidenciou ao Evening Standard, um grande portal britânico, os incômodos da família de Harry com as declarações de Meghan, principalmente seus comentários sobre a duquesa de Cambridge.

“Acredito que um dos maiores incômodos do William está no fato da Meghan ter jogado a Kate contra um ônibus”, disse o analista Penny Junor. “Não foi o Harry que fez isso, mas a esposa dele e ele provavelmente sabia que ela faria isso, porque ele obviamente não a corrigiu de nenhuma forma”, detalhou.

“Tudo depende dos sentimentos da Kate. Eu acredito que ela deve estar extremamente chateada”, insistiu a fonte do diário inglês quando questionado sobre uma possível paz entre os dois irmãos.

Último acesso: 17 Jun 2021 - 03:18:27 (387329).

Leia também

TV CARAS