Ex-mordomo da família real revela bizarrices de Príncipe Charles - como passar os cadarços a ferro

Ele ainda milimetra a quantidade de pasta de dentes em sua escova

CARAS Digital Publicado quarta 31 outubro, 2018

Ele ainda milimetra a quantidade de pasta de dentes em sua escova
Príncipe Charles - Getty

Príncipe Charles, como herdeiro do trono britânico, cresceu no maior berço de ouro da atualidade. E seus caprichos revelam bem essa realidade. 

O novo documentário Serving the Royals: Inside the Firm traz diversas entrevistas com pessoas que trabalharam para a família real da Inglaterra - e os segredos dos mesmos.

Charles, o "príncipe da pompa", como é chamado pelos funcionários, era servido por Paul Burrell, que garantiu que o príncipe tem quem faça tudo para ele. "Em uma ocasião ele me ligou do escritório dele e disse 'Oh, Paul, deixei uma carta cair no meu cesto de lixo de papel. Você pode vir aqui pegar?", recordou o mordomo. 

Além disso, revelou detalhes peculiares sobre a rotina matinal do próximo rei. "Seus pijamas são passados todos os dias de manhã, e os cadarços de seus sapatos também. A tampa da banheira tem uma posição exata, e a temperatura da água tem que estar morno para quente", revelou.

E, em uma mania, acrescentou que todos os dias os seus empregados têm de colocar exatamente uma polegada de pasta de dentes na escova - e nem um milímetro a mais. 

Agora ainda resta a dúvida: será que após usar o banheiro, ele é quem se limpa?

Último acesso: 26 Nov 2021 - 23:13:51 (308656).

Leia também

TV CARAS