Ex-funcionário da Rainha Elizabeth revela curiosidades sobre alimentação da família real

Ex-funcionário da Rainha Elizabeth conta curiosidades sobre as refeições da família real

CARAS Digital Publicado quinta 7 outubro, 2021

Ex-funcionário da Rainha Elizabeth conta curiosidades sobre as refeições da família real
Rainha Elizabeth tem segredos revelados por ex-funcionário - Getty Images

Luxo ou simplicidade? Como serão os hábitos alimentares de alguns dos mais importantes membros da realeza britânica?

Darren McGrady, ex-chefe de cozinha real, revelou em uma recente entrevista divulgada nos Estados Unidos que a rainha Elizabeth II (95) mescla conceitos sofisticados com outros mais populares na hora de se alimentar.

“As pessoas sempre dizem: ‘A rainha deve comer em pratos de ouro com facas e garfos de ouro’. Sim, às vezes. Mas, em Balmoral, ela come frutas em um Tupperware amarelo”, contou ele dizendo que no castelo de Balmoral, a residência de férias escocesa, a monarca coloca a mão na massa.

Para o café da manhã, Elizabeth prepara ela mesma a sua refeição, buscando algum cereal industrializado em um recipiente de plástico, acompanhado de uma xícara de chá.

“Balmoral é onde a família real realmente fica numa boa. Eles relaxam e se divertem. Você pode vê-los o tempo todo. No Palácio de Buckingham, a rainha sempre está muito ocupada e as cozinhas são muito longe de seu apartamento, então nunca a víamos. Em Balmoral, nós a encontrávamos o tempo todo", confirmou Darren antes de dizer que no palácio de Londres, a rainha adota um estilo mais requintado.

REQUINTE EM LONDRES, NA INGLATERRA

“No Palácio de Buckingham, nós fazíamos um livro de menus e mandávamos à rainha para que ela pudesse escolher os pratos que queria. O livro voltaria para a cozinha e nós os preparávamos. Os menus são feitos três ou mais dias antes e ela os usa religiosamente”, explicou o chef.

Último acesso: 27 Nov 2021 - 16:43:45 (401647).

Leia também

TV CARAS