Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS

Em Cingapura, William e Kate conhecem orquídea batizada em homenagem a Lady Di

O casal real William e Kate desembarcaram nesta terça-feira, 11, em Cingapura - primeira parada da turnê asiática em celebração ao Jubileu de Diamante da Rainha Elizabeth II.

Redação Publicado em 11/09/2012, às 19h45 - Atualizado em 12/09/2012, às 11h18

Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images
Príncipe William e Kate Middleton - Getty Images

O Príncipe William (30) e a esposa Kate Middleton (30) chegaram nesta terça-feira, 11, a Cingapura. A visita marca o início da turnê asiática dos dois em celebração do jubileu de diamante da Rainha Elizabeth II (86).

Kate usou um vestido da designer Jenny Packham (queridinha da duquesa). O modelo é do estilo quimono, na altura dos joelhos, em um tom pink claro e com estampas de orquídeas. A escolha do look não foi aleatória: uma das primeiras paradas do casal real foi no jardim botânico para visitar um orquidário com espécies de flores que foram batizadas em homenagem aos dois e à Princesa Diana (1961-1997).

Lá, eles também viram um memorial construído para a mãe de William. "É uma pena", disse o príncipe, referindo-se ao fato de Diana ter falecido sem ter tido a chance de conhecer o lugar. "É bonita. Legal, muito legal", afirmou, sobre a flor, o segundo na linha de sucessão ao trono britânico.

Depois, o casal seguiu para um hotel onde deve se hospedar pelas próximas três noites. Segundo a revista People, cerca de 200 pessoas os aguardavam diante do estabelecimento. "Foi um voo muito longo, mas estamos muito felizes por estarmos aqui", declarou o príncipe a populares.

Na semana passada surgiram novos rumores de que Kate estaria grávida do primeiro herdeiro do casal.