Realeza Realeza

Donald Trump encontra Rainha Elizabeth II pela primeira vez no Castelo De Windsor

sexta 13 julho, 2018
Daonald Trump conhece Rainha Elizabeth pela primeira vez
Daonald Trump conhece Rainha Elizabeth pela primeira vez Getty Images


Durante a visita, a população protestava do lado de fora do castelo

Na tarde desta sexta-feira, 13, ocorreu o primeiro encontro entre o presidente dos Estados Unidos e a primeira dama, Donald Trump e Melania Trump, e a Rainha Elizabeth II, no Castelo de Windsor, próximo à Londres.

O casal chegou ao castelo de helicóptero, onde foram recebidos pela Rainha, que vestida um terninho azul, típico de seus looks.

Quando a banda dos guardas tocou o hino dos Estados Unidos, Trump e a monarca permaneceram com as mãos no coração. Em seguida, inspecionaram a linha de frente dos guardas de honra, sem a presença da primeira dama.

Do lado de fora dos portões, milhares de britânicos fizeram um protesto contra a visita do presidente no país, e marcharam pelas ruas de Londres enquanto rolava a visita oficial.

Com cartazes escritos "Fora Trump" e "Trump não é bem-vindo", a população quis deixar claro para todos que não é todo mundo que concorda com a diplomacia do país.

Vale lembrar que em 2012, Trump fez um comentário infeliz sobre Kate Middleton, a Duquesa de Cambridge, quando ela foi fotografada fazendo topless no sul da França. A autoridade comentou em seu Twitter que a culpada do flagra não era ninguém além dela, pois ela não deveria estar se bronzeando nua.

 

Luan Santana quer gravar com Roberto Carlos

por CARAS Digital
Atualizado sexta 13 julho, 2018 (304168)

Mais conteúdo sobre:

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

  1. 1 Tratamento contribui para que feridas crônicas e agudas cicatrizem rapidamente Traz centro de terapia hiperbárica para o Amapá
  2. 2 Rafa Brites rebate comentários sobre sua alimentação
  3. 3 Vida e arte: laços e André e Rayssa
  4. 4 Marido de Thelma comenta últimas polêmicas com a sister
  5. 5 Ana Maria Braga se irrita com eliminado do BBB20