Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARASSpotify Revista CARAS
Realeza / Vazou!

Certidão de nascimento do filho de Harry e Meghan é divulgada e detalhes vêm à tona

Informações importantes sobre a chegada do primeiro herdeiro do casal foram reveladas no documento

CARAS Digital Publicado em 17/05/2019, às 15h05 - Atualizado às 15h09

Príncipe Harry demorou 11 dias para registrar o primeiro herdeiro - Reprodução/Instagram
Príncipe Harry demorou 11 dias para registrar o primeiro herdeiro - Reprodução/Instagram

Na tarde desta sexta-feira, 17, o nome de Archie, o primeiro filho de Meghan Markle e Príncipe Harry, voltou para os holofotes da mídia. De acordo com o portal People, o mais novo integrante da Família Real Britânica teve sua certidão de nascimento divulgada após o registro feito pelos pais nesta semana.

Havia muita dúvida por parte dos admiradores da Realeza Britânica sobre os detalhes do nascimento do garotinho. Muitos queriam saber o local onde Meghan teria dado à luz ao herdeiro, como estaria a denominação da atriz no documento e outras curiosidades.

A fim de colocar um ponto final nestes questionamentos, a Press Association publicou um registro do documento, sanando todas as dúvidas dos internautas. Além de afirmar que Archie nasceu em um hospital particular, localizado em Portland, em Westminster, todos ficaram sabendo que um representante do cartório foi até os novos papais.

Inibindo a possível ida até o Escritório de Registros de Westminster, o rapaz foi até a casa do casal em Windsor, no Frogmore Cottage.

Desde que o filho de Harry nasceu, no último dia 6 de maio, a família optou por resguardar algumas informações sobre o nascimento dele. A única coisa que se sabia é que o Hospital havia emitido um comunicado, porém, em respeito aos pais, não deu maiores informações, como todos queriam.

"Parabéns ao duque e duquesa de Sussex pelo nascimento do bebê Archie", disse uma porta-voz do The Portland Hospital. "Por razões de confidencialidade do paciente, não podemos fornecer nenhum comentário ou informação."

Listada como Princesa do Reino Unido, a Duquesa de Sussex esperou cerca de 11 dias para registrar o filho. No local, existe uma lei que permite que os responsáveis dos recém-nascidos demorem até 42 dias para realizar o procedimento.

Tem sido uma semana agitada para Archie. Seu tio, o príncipe William, e a tia Kate Middleton apareceram para sua primeira visita. Já o avô, príncipe Charles, teria feito uma visita na última quinta-feira.