realeza Revelação!

Bombeiro revela quais foram as últimas palavras da Princesa Diana

Chefe dos Bombeiros revela últimas palavras de Diana após acidente trágico

CARAS Digital Publicado terça 22 junho, 2021

Chefe dos Bombeiros revela últimas palavras de Diana após acidente trágico
Saiba quais foram as palavras da Princesa Diana após acidente trágico - Foto/Getty Images

Um bombeiro francês revelou nesta semana, 21, quais foram as últimas palavras da Princesa Diana (1961-1997) no local do acidente que resultou em sua morte.

O chefe da equipe de bombeiros, Xavier Gourmelon, que prestou socorro as vítimas do acidente de carro no túnel Alma, em Paris, na madrugada de 31 de agosto de 1997, revelou ao Daily Mail que não sabia que se tratava de um acidente envolvendo a Princesa do Povo.

O bombeiro disse inclusive que só soube que se tratava de Diana após ela ser colocada na ambulância que a levou para o hospital no qual acabou morrendo.

Na conversa, ele detalhou momentos do acidente e se lembra de ter visto o guarda-costas de Diana, Trevor Rees-Jones (53), extremamente aflito enquanto era atendido. Segundo ele, a Princesa ainda estava se mexendo e falando enquanto era retirada do carro.

Saiba quais foram as palavras ditas pela Princesa Diana após ser socorrida pelo bombeiro francês:

"Após Dodi Al-Fayed (namorado dela) ser removido, fiquei por conta da passageira. Ela falava em inglês e perguntou 'meu Deus, o que aconteceu?'. Entendi isso, então tentei acalmá-la. Segurei a mão dela", revelou. "Ele me disse quem era ela e então sim, a reconheci, mas no momento eu não sabia quem era", explicou.

Último acesso: 05 Aug 2021 - 01:25:05 (392454).

Leia também

TV CARAS