realeza Diferente

Bianca Castanho posta foto com a filha e fala sobre novo ano letivo: ''Ela estava super ansiosa''

A atriz contou que a filha estava ansiosa para começar o terceiro ano e afirmou que busca ver o lado bom da situação

CARAS Digital Publicado quarta 2 setembro, 2020

A atriz contou que a filha estava ansiosa para começar o terceiro ano e afirmou que busca ver o lado bom da situação
Bianca Castanho desabafa sobre novo ano letivo da filha - Reprodução/Instagram

Bianca Castanho usou suas redes sociais para dividir com os fãs uma novidade sobre a vida da filha. 

A menina, que se chama Cecília, começou um novo ano letivo, e diferente dos outros anos, precisa se adaptar com as novas formas de aprendizado, já que devido à pandemia do novo coronavírus não poderá ir para a escola.

"Hoje a Cecília começou um novo ano letivo, só que online. Um começo totalmente diferente dos outros anos, de um jeito que nunca imaginamos que iria acontecer. Mas dentro de todas as dificuldades e adaptações, eu sempre tento ver 'o copo meio cheio'", revelou. 

A atriz ainda ressaltou que mesmo não sendo como a menina estava acostumada antes, é preciso ver o lado bom de todas as situações. "Sei que não vai ser fácil e nem se compara com todas as experiências vividas dentro de uma sala de aula, mas é o que temos para o momento em que estamos vivendo e sei que com muito amor, paciência e perseverança, vamos aprender muito com tudo isso e acho que sempre temos que tentar ver o lado bom da situação", afirmou. 

Bianca confessou que Cecília estava bastante ansiosa para começar as aulas, e mesmo sendo pelo computador, ficou muito contente em conhecer a nova turma. "Ela estava super ansiosa e hoje, ficou muito feliz quando conheceu a nova professora e viu os coleguinhas, mesmo que tenha sido pelo computador. E eu espero que esse sorriso e brilho no olhar se mantenham por toda a terceira série", finalizou. 

Confira:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje a Cecília começou um novo ano letivo, só que online. Um começo totalmente diferente dos outros anos, de um jeito que nunca imaginamos que iria acontecer. Mas dentro de todas as dificuldades e adaptações, eu sempre tento ver “o copo meio cheio”. Sei que não vai ser fácil e nem se compara com todas as experiências vividas dentro de uma sala de aula, mas é o que temos para o momento em que estamos vivendo e sei que com muito amor, paciência e perseverança, vamos aprender muito com tudo isso e acho que sempre temos que tentar ver o lado bom da situação. Ela estava super ansiosa e hoje, ficou muito feliz quando conheceu a nova professora e viu os coleguinhas, mesmo que tenha sido pelo computador. E eu espero que esse sorriso e brilho no olhar se mantenham por toda a terceira série!!! #voltaasaulas #terceiraserie #backtoschool #3rdgrade #distancelearning #onlineschool

Uma publicação compartilhada por Bianca Castanho (@biancacasttanho) em

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

Último acesso: 16 Apr 2021 - 22:32:21 (362148).

Leia também

TV CARAS