realeza Polêmica!

Apresentadora é acusada de bullying por ridicularizar aulas de ballet do príncipe George

Apresentadora é acusada de bullying por caçoar de aulas de ballet do príncipe George em programa

CARAS Digital Publicado sábado 24 agosto, 2019

Apresentadora é acusada de bullying por caçoar de aulas de ballet do príncipe George em programa
Príncipe George durante o seu último aniversário em Londres, Inglaterra - Foto/Destaque Instagram/Realeza

A apresentadora Lara Spencer passou um pouco dos limites durante o programa Good Morning America, desta sexta-feira, 23, enquanto falava sobre as aulas acadêmicas do príncipe George.

Enquanto revela as aulas do príncipe, ela fez uma pausa, no momento em que referiu as aulas de ballet e fez uma careta não muito agradável, como se estivesse caçoando do pequeno. O público soltou umas gargalhadas mas Spencer não ficou por ali.

"Ele parece tão feliz com a aula de ballet. O príncipe William diz que o George absolutamente adora ballet. Tenho notícias para ti, príncipe William: veremos quanto tempo isto dura", afirmou.

A atitude da apresentadora causou revolta nos usuários e telespectadores do programa. Apesar de a audiência presente no estúdio do programa ter dado risada no momento da brincadeira, o público norte-americano e britânico em geral não aprovaram a atitude de Spencer. Muitas pessoas, incluindo celebridades, se manifestaram nas redes sociais criticando a apresentadora.

Após os ataques e críticas, ela recorreu as redes para se comunicar sobre o “incidente” e pedir desculpas sobre a sua atitude.

“Minhas sinceras desculpas pelo comentário insensível que eu fiz ontem. Desde balé até qualquer coisa que alguém queria explorar na vida, eu digo ‘VÁ EM FRENTE'. Eu totalmente acredito que todos nós deveríamos ser livres de ir atrás de nossas paixões. Vá escalar sua montanha e ame cada minuto disso”, completou.", declarou Lara.

Confira clicando neste link o momento em que Spencer faz o comentário (de 0:06 a 1:07).

 

Último acesso: 10 Aug 2020 - 04:34:36 (326931).