Revista CARAS
Facebook Revista CARASTwitter Revista CARASInstagram Revista CARASYoutube Revista CARASTiktok Revista CARAS
Realeza / Eita!

Apresentador abandona jornal após ser criticado por duvidar de Meghan Markle

Piers Morgan abandona jornal após criticar entrevista de Meghan Markle

CARAS Digital Publicado em 10/03/2021, às 07h49 - Atualizado às 07h56

Apresentador abandona jornal após ser criticado por duvidar de Meghan Markle - Reprodução/Harpo Productions/Joe Pugliese
Apresentador abandona jornal após ser criticado por duvidar de Meghan Markle - Reprodução/Harpo Productions/Joe Pugliese

O jornalista Piers Morgan causou um climão ao abandonar o jornal que apresenta, ao vivo, após criticar a entrevista de Meghan Markle e Harrypara a apresentadora Oprah Winfrey.

Durante o jornal britânico Good Morning Britain, os apresentadores acabaram discutindo sobre o tema. Na ocasião, Piers afirmou não acreditar nas declarações da ex-atriz e afirmou que ela está mentindo ao falar que já pensou em se matar.

“Entendo que você não gosta de Meghan Markle, você deixou isso muito claro várias vezes neste programa e entendo que você tem um relacionamento pessoal com Meghan Markle ou teve e ela o cortou essa relação. Ela tem esse direito. Bom, mas ela disse alguma coisa sobre você desde que cortou essa relação? Eu acho que não, mas ainda assim você continua a destruindo ela”, afirmou o apresentador Alex Beresford.

Irritado, Piers saiu do estúdio e reclamou: “Para mim chega! Desculpe. Você pode me destruir, cara, mas não no meu próprio programa. Até logo”.

Depois de algum tempo, visivelmente mais calmo, Piers retornou ao programa e mandou um recado para Alex: “O que precisamos fazer, Alex, é falarmos uns com os outros de maneira civilizada, já que trabalhamos no mesmo programa, na mesma equipe. Você se lançar em um monólogo muito pessoalmente depreciativo sobre um de seus colegas provavelmente não é uma das melhores maneiras de fazer isso”.